11.2.15

Workshop Tradução Simultânea

Intérpretes Profissionais traduziu um workshop muito interessante sobre plataformas aéreas. Estas plataformas são utilizadas em eventos, na construção civil e nas indústrias. Há vários modelos no mercado - as de lança articulada usadas em ambientes fechados com pisos pavimentados, as Plataformas Tesoura quando não é necessário muito alcance ou altura. Estes modelos tem maior espaço no deck. 

O evento aconteceu no Hotel Rancho Silvestre em Embu. Como as perspectivas do mercado da construção civil neste ano estão desafiadoras, foram discutidos soluções e estratégias. A maioria das empresas loca estes equipamentos.  Traduzimos uma palestra sobre a economia do pais para o inglês e depois traduzimos o x-CEO da United Airlines dos EUA que agora trabalha nesta indústria e relatou a sua experiência na crise de 2008/2009. Segundo ele, a rapidez da reação é crucial !

Foto das plataformas aéreas 


A sala do evento em Embu das Artes 


A cabine para a tradução simultânea


Outro modelo de plataforma aérea 


Nenhum comentário:

Sobre a Intérpretes Profissionais

Minha foto
Somos um grupo de Intérpretes Profissionais que faz tradução simultânea em inglês, espanhol e português. Trabalhamos em todo o Brasil. Traduzimos outros idiomas sob consulta. www.interpretesprofissionais.com.br