1.4.15

Tradução Simultânea Marketing e Publicidade

Intérpretes Profissionais traduziu a festa de comemoração dos 20 anos da agência MARKUP .....o evento aconteceu no Teatro da União Cultural Brasil-Estados Unidos no Paraiso e teve a presença de pesos pesados das áreas de comunicação, marketing e publicidade. O evento todo foi traduzido como para o executivo Bob Heussner com o mini-equipamento de tradução simultânea - trabalho feito por Maria Alice Mendonça Lima e Vivian Haynes.

Os palestrantes foram Bob Heussner, diretor global da divisão das Olimpíadas da agência Jack Morton, Silvana Torres, Geraldo Rocha Azevedo da Time for Fun, Claudia Campos da Mercedes-Benz, Lirio Cipriani do Instituto Avon, Hugo Rodrigues da Publicis e Gustavo Jamarillo, entre outros. Participaram clientes, parceiros, convidados e pessoas que fizeram parte dos 20 anos da história da MarkUp. Parabéns !

Maria Alice traduzindo ....e Vivian Haynes em frente a um dos painéis da *Exxperience* !



Nenhum comentário:

Sobre a Intérpretes Profissionais

Minha foto
Somos um grupo de Intérpretes Profissionais que faz tradução simultânea em inglês, espanhol e português. Trabalhamos em todo o Brasil. Traduzimos outros idiomas sob consulta. www.interpretesprofissionais.com.br