26.9.14

Acompanhamento de viagens para o exterior com tradução

Intérpretes Profissionais faz acompanhamento em viagens para o exterior, seja para reuniões de negócios, viagens técnicas no ramo industrial ou agrícola ou casos jurídicos. Neste mês estivemos nos Estados Unidos acompanhando agricultores brasileiros em viagens técnicas ao oeste do Texas, o oeste do Tennessee, finalizando na cidade de Chicago. Nestas viagens usamos o mini-equipamento para tradução simultânea que funcionou perfeitamente.

O grupo constava de 15 pessoas e o equipamento foi usado para traduzir simultâneamente aulas na Universidade do Texas e palestras em laboratórios de pesquisas. O equipamento para tradução simultânea foi levado aos EUA pela intérprete Vivian, que operou e cuidou do mesmo, sem desafios.

Abaixo algumas fotos desta viagem interessante e informativa. O *Bean* de Chicago, integrantes do grupo, sinfônica de Chicago no Millenium Park, passeio pelo Rio Chicago.















A intérprete Vivian Haynes e a guia Rita em Chicago.


Nenhum comentário:

Sobre a Intérpretes Profissionais

Minha foto
Somos um grupo de Intérpretes Profissionais que faz tradução simultânea em inglês, espanhol e português. Trabalhamos em todo o Brasil. Traduzimos outros idiomas sob consulta. www.interpretesprofissionais.com.br