24.9.14

Tradutores para viagens internacionais

Intérpretes Profissionais traduziu um evento sobre tendências no ramo de viagens corporativas e aprendeu o que as pesquisas revelam; os vôos atrasados ​​são a principal preocupação para clientes de viagens de negócios.

Descobrimos que há demanda cada vez maior de acesso a Wi- Fi a bordo de aviões. Conduzida no primeiro semestre de 2014, estas tendências de viagens de negócios são baseadas em respostas de 424 líderes de agências de viagens, administradores e especialistas em viagens de primeira linha no Brasil.

Intérpretes Profissionais tem intérpretes (tradutores) com larga experiência em fazer a tradução simultânea de viagens técnicas de negócios, principalmente com grupos de produtores agrícolas brasileiros em visitas aos laboratórios, universidades e plantações da lavoura norte-americana.

Algumas ​​tendências novas e interessantes em viagens de negócios:

Wi –Fi nos aviões:

Embora somente nos últimos anos o Wi- Fi tenha sido disponibilizado nos vôos e apenas em algumas empresas, mais da metade (59,7%) dos agentes pesquisados ​​indicam que Wi- Fi é "muito importante" ou " uma necessidade absoluta" para os seus clientes em viagens de negócios. Apenas 4,2% indicam que é " nada importante " para os seus clientes ao voarem.















Hotéis com Wi- Fi
Quando perguntado: " É importante para os seus clientes de viagens de negócios terem acesso ao Wi- Fi no quarto de hotel?" Mais de nove em cada dez agentes (95,1 %) afirmaram que é uma "necessidade absoluta" ou "muito vital." Apenas 1% indicam que o Wi- Fi nos quartos de hotel de viajantes empresariais "não é importante".

Quando perguntado : "Se os seus clientes de viagens de negócios tem que pagar pelo acesso à Internet em seu quarto de hotel, qual seria o limite em termos de custo diário?" A resposta foi : "Só se custar menos de US$ 10.00 dólares ou menos por dia"( 37,10% ), seguido por " $ 11 - US $ 15 por dia " (29,1%) .


Estas e outras tendências interessantes foram discutidas durante o evento.

Nenhum comentário:

Sobre a Intérpretes Profissionais

Minha foto
Somos um grupo de Intérpretes Profissionais que faz tradução simultânea em inglês, espanhol e português. Trabalhamos em todo o Brasil. Traduzimos outros idiomas sob consulta. www.interpretesprofissionais.com.br