10.6.14

Tradução Simultânea Medicina

9º. Congresso Paulista de Infectologia

Intérpretes Profissionais traduziu este congresso em Atibaia num evento científico importante devido à divulgação dos avanços científicos e as oportunidades de trocas de idéias e informações entre os profissionais.
As salas estavam cheias, os debates foram inteligentes e intensos e o congresso foi muito dinâmico. O local escolhido foi o Hotel Bourbon, excelente para congressos e convenções.

Infectologia é a especialidade médica que cuida de doenças causadas por virus, bactérias ou fungos. O infectologista trabalha também na área de imunologia e vacinas, e na infecção hospitalar. Exemplos de doenças que os infectologistas tratam: HIV, febres e hepatites.

Intérpretes Profissionais traduz eventos de medicina e tem profissionais especializadas nesta área. Informações tel. 11 9 9934 4647 ou vivian@interpretesprofissionais.com.br

Confraternizando em hotel de Atibaia: as intérpretes Vivian Haynes, Denise Penteado Lima, Vania Williams e Maria Clara Kneese. 






Nenhum comentário:

Sobre a Intérpretes Profissionais

Minha foto
Somos um grupo de Intérpretes Profissionais que faz tradução simultânea em inglês, espanhol e português. Trabalhamos em todo o Brasil. Traduzimos outros idiomas sob consulta. www.interpretesprofissionais.com.br