5.5.14

Intérpretes Profissionais, um resumo de 2014 até maio...

O ano de 2014 até agora foi muito movimentado com trabalhos de tradução simultânea  variados - desde aprender sobre máquinas de fazer ketchup e maionese, eventos sobre sustentabilidade, entendendo o trabalho que é feito atualmente com as abelhas para que não sejam prejudicadas, uma semana de trabalho em Porto Velho,  Rondônia na Usina Elétrica de Santo Antonio, eventos de Medicina e muito mais ! Não paramos um minuto neste primeiro semestre, pois os eventos estão todos concentrados no inicio do ano devido à Copa do Mundo. 


O destaque até agora ficou para o trabalho em Porto Velho - entender os impactos sociais, ambientais e econômicos de uma obra gigantesca como uma usina hidrelétrica foi uma experiência de trabalho e de vida que não tem preço. Fomos em quatro intérpretes e a semana valeu à pena !



Abaixo algumas fotos do trabalho na Usina Elétrica de Santo Antonio, perto de Porto Velho. Intérpretes Profissionais agora aluga  equipamentos para tradução simultânea, temos receptores para 20 pessoas, e podemos dividir em grupos de 5 pessoas ou menos para pequenas reuniões. Consulte em 11 9 9934 4647 (operadora Vivo). 

Post escrito por Vivian Haynes

Abaixo a Usina de Santo Antonio, o resgate de animais selvagens e a água sendo vertida no reservatório - Vania William e eu no aeroporto de Porto Velho. 






Nenhum comentário:

Sobre a Intérpretes Profissionais

Minha foto
Somos um grupo de Intérpretes Profissionais que faz tradução simultânea em inglês, espanhol e português. Trabalhamos em todo o Brasil. Traduzimos outros idiomas sob consulta. www.interpretesprofissionais.com.br