13.8.13

Intérpretes em Luján.....

A cidade de Lujan está localizada a 68 km da cidade de Buenos Aires e é caracterizada pela hospitalidade oferecida aos viajantes. Em Lujan há a Basilica da a Virgem de Lujan. Esta basílica majestosa com suas duas torres pode ser vista na chegada à cidade.


A construção começou no ano de 1887 e terminou 48 anos depois, em 1935. As duas torres principais tem 106 metros de altura e o interior é feito em estilo gótico francês, com belos vitrais. 

A cidade de Lujan é chamada de "Capital da Fé" se a Argentina, e cerca de seis milhões de pessoas visitam a cidade a cada ano. Uma dessas peregrinações, o Peregrinación de los gauchos (Peregrinação de Gaúcho), é considerada um dos atos mais culturais e pitorescos na Argentina. 

Próximo a Luján fica a Estancia San Ceferino onde Intérpretes Profissionais está trabalhando num evento de gerenciamento de sementes. 


Nenhum comentário:

Sobre a Intérpretes Profissionais

Minha foto
Somos um grupo de Intérpretes Profissionais que faz tradução simultânea em inglês, espanhol e português. Trabalhamos em todo o Brasil. Traduzimos outros idiomas sob consulta. www.interpretesprofissionais.com.br