15.8.10

Intérpretes a todo vapor

Com a Copa do Mundo no final de junho/julho muitos eventos foram cancelados ou adiados. Julho tivemos bastante trabalho, foi um mês normal. Em agosto parece que todos os eventos postergados, cancelados ou adiados estão acontecendo .....estamos com MUITO trabalho.
Até agora fizemos tradução simultânea para Controle de Pragas numa multinacional alemã, em Itú na Schincariol, em curso de *defensive driving* na pista de testes de uma multinacional americana, com TI para negociações eletrônicas, com uma empresa de pigmentos químicos em SP, na Unicamp para um Congresso sobre Imagem Corporal e em muitos outros eventos.

E Christian Guterres (na foto) , filho da Vivian Haynes, agora está trabalhando como intérprete-trainee na empresa e está se saindo muito bem ! Parabéns para ele. Christian faz acompanhamento de executivos em visita ao Brasil, traduz reuniões, ajuda em eventos e feiras, e está começando a atuar em cabine.

Nenhum comentário:

Sobre a Intérpretes Profissionais

Minha foto
Somos um grupo de Intérpretes Profissionais que faz tradução simultânea em inglês, espanhol e português. Trabalhamos em todo o Brasil. Traduzimos outros idiomas sob consulta. www.interpretesprofissionais.com.br